Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T13:11:37-03:00
Fórmula: Vm=∆s/∆t
Isole o S (espaço)


∆s= Vm. ∆t

∆s=108.0,6=
64,8m

- Espero ter ajudado :)
1 5 1
2014-05-02T13:30:45-03:00

primeiro pegamos os dados da questão que diz: Um bola de basebol é lançada com a velocidade igual a 108 m/s e diz também que leva 0,6 segundos então o que fazer os dado são
Δv= 108 m/s
Δt=0,6s
Δs=?
agora é só pega a formula que é 
Δv=Δs/Δt já que ele que o espaço é só trocar Δv por Δs que vai ficar uma multiplicação Δs=Δv×Δt vamos fazer! é só substitui Δs=108 m/s×0,6s=64,8 bom e só corta segundo com segundo que vai sobra metros. ai esta a resposta espero ter ajudado! 
1 3 1