Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T13:16:22-03:00


Divisores de 28 = {1,2,4,7,14,28}

Divisores de 72 = {1,2,3,4,6,8,9,12}

Divisores de 100 = {1,2,4,5,10,20,25,50,100}

Divisores de 26 = {1,2,13,26}

Divisores de 49 = {1,7,49}

Divisores de 71 = {1,71}

Espero ter ajudado

16 4 16
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T13:18:34-03:00
28 = 1, 2, 7, 14 e 28

72 = 1, 2 , 3, 4, 6, 8, 9, 12, 18,  24, 36 e 72

100 = 1, 2, 4, 5, 10, 20, 25, 50 e 100

26 = 1, 2, 3, 13 e 26

49 = 1, 7 e 49

71 = 1 e 71    (71 é um número primo)

Gostou da resposta?
Marque Como  a melhor!
8 4 8