Respostas

2014-05-02T13:21:57-03:00


Podemos resumir basicamente o pre-modernismo como uma fase de transição com a literatura com as escolas e o rompimento de possíveis novos escritores com as escolas.

Basicamente é isso

Espero ter ajudado

13 3 13
A melhor resposta!
2014-05-02T13:22:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um período da literatura brasileira que vai dos primeiros anos do século XX até 1922, quando ocorreu a Semana de Arte Moderna, ou seja, o início do Modernismo no Brasil.Foi um momento de transição entre a tradição literária do século XIX e a ruptura radical; o advento do Modernismo.
Bom , eu particularmente amo a literatura dessa época e a obra ''Os sertões'' de Euclides da Cunha vale muito a pena de se ler, além do livro Canaã de Graça Aranha que fala muito sobre a imigração e esse procura do ''paraíso''. De qualquer forma bom estudo (:
 
7 3 7