Respostas

2014-05-02T13:40:48-03:00
0,05 km = 50 m
Vm=ΔS/ΔT
Vm=50/25= 2m/s 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-02T14:07:26-03:00
Primeiro pegamos os dados da questão que diz que um nadador percorre uma piscina num espaço de 0,05 km com tempo de 2 5s em tão temos que trás forma 0,05km em metros que é só multiplicar por 1000 então fica 0,05 vezes 1000=50m em tão e só pega os dados que é 
Δs=50m
Δt=25s
Δv=?
é só jogar na formula que é Δv=Δs/Δt é só substituir  e dividir ficaΔv=50m/25s=2m/s a resposta é essa espero ter ajudado! 
1 5 1