Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T14:07:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Guerra de Troia durou aproximadamente 10 anos.
2 5 2
2014-05-02T14:09:46-03:00
De 1300 a.c até 1200 a.c



Espero ter ajudado ;)
Não Sabe Não Responde :)
Concordo. Só que ela sabe!