Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T14:30:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regime totalitário é aquele onde há uma centralização do poder nas mãos de um única pessoa, que passa a controlar tudo. Hitler e o nazismo é um exemplo de regime totalitário.
1 5 1
2014-05-02T14:31:30-03:00
É o regime onde o poder está nas mãos de uma única pessoa,político,não tendo limites da autoridade,semelhando-se ao autoritarismo.