Respostas

2014-05-02T14:37:33-03:00

O individuo que infringiu a lei. Por que eles tem como necessidade infringir, pois não tem as mesma condições sociais do que os mais favorecidos da sociedade.

Espero ter ajudado

1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-02T14:38:07-03:00
Um individuo que infringe uma lei ou certas normas pré estabelecidas. Porque eles infringem a lei por necessidades, por não terem as mesmas condições de vidas que os ricos ou os mais favorecidos... No casos seria nos os "pobres" os delinquentes quando infringimos algumas leis. Espero ter ajudado, abraço ! 
2 5 2