Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T14:40:22-03:00
A reação desses dois elementos vai gerar um produto chamado ácido carbônico, o mesmo se decompõe em dióxido de carbono. Na mesma hora da adição do vinagre no bicarbonato vai ser possível ver a formação de bolhas, que são originadas pelo gás carbônico.

2 3 2
2014-05-02T14:53:42-03:00
FIZEMOS UM EXPERIMENTO DESSES EM SALA DE AULA.
A REAÇAO DO VINAGRE COM BICARBONATO DE SODIO GERA UM PRODUDO CHAMADO ÁCIDO CARBONICO.

QUANDO ADICIONA VINAGRE AO BICARBONATO O GÁS CARBONICO ORIGINA BOLHAS. 
1 5 1