Respostas

2014-05-02T15:15:49-03:00
RELAÇAO SEXUAL USANDO PRESERVATIVO.
E USANDO AGULHAS ESTERELIZADAS E DESCARTAVEIS .
E EXIGINDO TAMBEM SANGUE TESTADO NAS TRANSFUSÕES.
A melhor resposta!
2014-05-02T15:17:34-03:00


A AIDS - Sindrome da Imunodeficiência Adquirida

Podemos evita-la usando preservativos na relação sexual, e não aceitar reutilizar agulhas usadas por qualquer outro paciente que a tenha usado.

Espero ter ajudado

2 5 2