Respostas

2014-05-02T15:25:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



    (2-3,65) elevado ao quadrado vezes 3

    
(2-3,65)^² x 3

    
 (-1,65)^² x 3   


        3 x (2,7225)

           8,1675
muito obrigada pela a sua ajuda, vce me ajudou bastante ;)
A melhor resposta!
2014-05-02T15:26:58-03:00

(2 - 3,65)² × 3

(-1,65)² × 3

-2,7225 × 3

- 8,1675

Espero ter ajudado

Resposta: 8,1675



1 5 1
muito obrigada pela ajuda...vce tirou a minha dúvida me ajudou bastante ;)
Obrigado pela marcação
por nada!!