Respostas

2014-05-02T15:37:27-03:00
Não , pois o nível para o desenvolvimento de vacinas de combate para deter o novo vírus atualmente é muito maior do que antigamente , graças a grande tecnologia empregada nos dias de hoje nas áreas de pesquisa , que cada vez desenvolve mais.
7 1 7
A melhor resposta!
2014-05-02T17:12:21-03:00
A dissipação dos vírus é mais efetiva atualmente pois as tecnologias possibilitaram uma locomoção humana muitíssimo mais rápida e fácil. Por exemplo, um turista pode ser contaminado por um vírus restrito a um local A. Ao voltar para B, onde vive, o indivíduo pode introduzir essa nova espécie.
18 4 18