Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T15:53:22-03:00
Essa é uma boa questão Nelinha . Bem, antigamente ter uma escolha sexual que não fosse hétero , era considerado um tabu e havia também todo um preconceito sobre a pessoa em seu meio social. A mídia sempre colocava casais héteros nas novelas de rádio ou até mesmo na televisão , nunca saia dessa forma tradicional em que viviam as pessoas. De lá pra cá muita coisa mudou , por mais que ainda se tenha um preconceito contra homossexuais , gays , lésbicas, a gente pode perceber que na mídia e nos meios de comunicações como televisão, rádio, jornais, revistas , trata desse assunto com mais intensidade, mostrando casais do mesmo sexo , e que eles também assim como nós , podem ter uma vida normal e mostrando que perante a lei somos todos iguais. Uma forma da adoção desse assunto na mídia, tem como objetivo minimizar o preconceito e fazer com que respeitamos uns aos outros .
Espero ter ajudado (:
1 5 1
2014-05-02T18:21:09-03:00
Existem muito preconceito mais os meios de comunicação também ajuda muito nesse assunto