Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T15:46:52-03:00
Faz 2x . X é igual a 32 Largura 4 Comprimento 8
2 5 2
2014-05-02T15:47:17-03:00
Divida esse retângulo em 2 quadrados iguais. Depois divida 32 por 2 que vai dar 16. E cada lado vai ter 16m², depois tire a raiz de 16 que é 4 e você vai descobrir o lado do quadrado, depois na base some o comprimento dos 2 que é 4 cada um você vai achar 8m, que é o tamanho da base. E no fim se você multiplicar a base pela altura que no caso 8x4 vai achar o 32m² que a área total da piscina.
1 5 1