Respostas

2014-05-04T11:07:52-03:00
Indi derivado de rock alternativo, lanna del rey.e uma delícia esse gênero.

A melhor resposta!
2014-05-04T11:16:28-03:00
Sugiro o Reggae, é um Genero relativamente novo (década de 60 se não estou enganado), popular, todo o mundo conhece Bob Marley (por exemplo), esta presente aqui no Brasil, Tribo de Jah, Cidade Nergra, dentre muitos outros, e tem presença em outros generos como o Rock, Paralamas do Sucesso, Skank, etc... Alem de agradar ouvintes de outros estilos. 
1 5 1