Respostas

2014-05-02T15:55:57-03:00


O apoio encontra-se entre o ponto de aplicação da força potente e o ponto de aplicação da força resistente.

Espero ter ajudado

1 4 1
Obrigado pela marcação
de nada :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T19:41:59-03:00
Na física, alavanca é um objeto  rígido que é usado com um ponto fixo apropriado (fulcro) para multiplicar a força mecânica que pode ser aplicada a um outro objeto (resistência). Isto é denominado também vantagem mecânica, e é um exemplo do princípio dos momentos. 
1 5 1