Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T16:13:24-03:00
(100-36+16)/(35+48-3)

Primeiro resolvemos o que está nos parenteses 
Note que
100-36 = 64
64 + 16 = 80

35+48=83
83-3 = 80

80/80  ⇒ 1

Gostou da resposta? Marque Como a melhor!

1 5 1
2014-05-02T16:16:24-03:00
Resolva o primeiro parentese (100-36+16) que vai ficar (64+16) que fica 80
Depois resolva o segundo parentese (35+48-3) que vai ficar (83-3) que fica 80
Dai ficou assim 80/80 que no caso o resultado vai dar 1