Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T16:42:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 Suplemento = 180º - x 

25 graus ==> 180º - 25º ==> 155º
137 graus ==> 180º - 137º ==> 43º
129 graus ==> 180º - 129º ==> 51º

2 5 2
2014-05-02T18:44:01-03:00
Suplemento =      180º

180 - 25 = 155º
180 - 137 = 43º
180 - 129 = 51º