O ácido sulfúrico é a substância química produzida e
comercializada em maior quantidade pela indústria química mundial.Essa
substancia formada por moléculas nas quais há dois átomos de
hidrogênio,um átomo de enxofre e quatro de oxigênio.
Represente o ácido sulfúrico por meio de uma fórmula.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T17:39:06-03:00
Ácido sulfúrico é produto entre anidrido sulfúrico e água.
SO₃+H₂O --> H₂SO₄ (ácido sulfúrico)
1 5 1
2014-05-03T01:45:35-03:00