Entre
os problemas que os professores devem enfrentar ao lidar com educação
de jovens e adultos com deficiência auditiva podemos citar:

Escolha uma:
a.
A sensação de fracasso com que os alunos chegam à escola e para
vencê-la os professores devem usar a mesma linguagem que usam com as
crianças

b.
Em geral, devido à deficiência, os alunos são alienados ou
inconscientes da realidade social, por isso os professores devem evitar a
abordagem de temas atuais relacionados à vida



c. A ausência da fala e o uso de sinais estereotipados torna precária a comunicação inicial

d. O entusiasmo com que os alunos chegam à escola tornando difícil a manutenção da disciplina

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T16:38:01-03:00

A ausência da fala e o uso de sinais estereotipados torna precária a comunicação inicial
4 4 4
certeza?
ss pq?
pra falar a vdd, estou em duvida
veriifiquei esta correta
da um obrigado ai vai
2014-05-03T00:26:27-03:00
c. A ausência da fala e o uso de sinais estereotipados torna precária a comunicação inicial
1 5 1