Respostas

2014-05-02T16:56:07-03:00
Prosódicos recursos são usados ​​para criar as possibilidades rítmicas da linguagem, esses recursos servem para dar um outro sentido à leitura em voz alta e refletem a verdadeira intenção que você quer dar aos humanos a expressão oral, demonstrando dúvidas, sentimentos e preocupações; há uma variedade de recursos prosodic, utilizadosen neste documento são como se segue: Diction. É a articulação e pronúncia das palavras corretas. Al fazer que o aluno tem boa dicção durante a leitura ou faz um comentário por via oral, consegue-se que o aluno compreenda o que é lido e compreendido por aqueles que o ouvem. Este recurso é posto em prática utilizando diversos twisters leíaindividualmente frente aluno do grupo, a princípio usando o twister para o aluno a melhorar sua dicção foi um pouco difícil para a calouros "C" não tinha desenvolvido essa habilidade twister leitura em voz alta. começou a praticar censillos e depois ler curto twister twister com mais dificuldade e mais extensa. Os alunos mostraram uma actitudpositiva a esta atividade, diversão e romance a eles, depois de várias sessões de fazer estes exercícios os alunos foram capazes de melhorar sua dicção, mas o melhor resultado é que eles perceberam a si mesmos. Fluência. Ela envolve não parar quando se fala ou leitura no meio de uma frase ou uma palavra. Discutir isso impacta recursos competenciaque o suficiente para ser tratado na educação básica como parte dos parâmetros de fluxo para avaliar as habilidades de leitura , uma das questões prioritárias da educação nacional. "'s fluência de leitura é a capacidade do aluno de ler em voz alta com entonação, ritmo, fraseado e pausas adequadas que implicam que os alunos compreendam o significado da leitura
4 4 4
A melhor resposta!
2014-05-02T17:48:45-03:00
Recurso prosódico é o estudo do ritmo,entonação e demais atributos relacionados na fala que o texto possui.
Ex: figuras de linguagem : onomatopéia (uso de sons,ruídos e vozes de seres inanimados) e, aliteração ( repetição de fonemas no início das palavras)
5 4 5