Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T16:59:45-03:00
Cuide bem da natureza

Hoje acordei cedo, contemplei mais uma vez a natureza.
A chuva fina chegava de mansinho.
O encanto e aroma matinal traziam um ar de reflexão. 
Enquanto isso, o meio ambiente pedia socorro.
Era o homem construindo e destruindo a sua casa. 
Poluição, fome e desperdício deixam o mundo frágil e degradado.
Dias mais quentes aquecem o “planeta água”.
Tenha um instante com a paz e a harmonia.
Reflita e preserve para uma consciência coletiva.
Ainda há tempo, cuide bem da natureza.
Gleidson Melo
1 5 1
PRIMAVERA
eu pedi 2 poesias nao uma palavra
Não foi tudo, é poesias de Erico Verissimo
ata
2014-05-02T17:00:36-03:00
Dica: Procure as poesias de Manuel de Barros. Elas além de belíssimas retratam também a natureza.
valeu pela resposta irei procurar
Disponha.