Respostas

2014-05-02T17:21:47-03:00
Física é quando não tem direção e sentido. 
Ex.: temperatura. 

Vetorial é quando tem direção e sentido. 
Ex.: força
Acho que é isso, espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-02T17:32:29-03:00
Grandeza Física = É tudo o que pode ser medido, como a massa de um corpo por exemplo, porém, caracterizada por um número, ou um número e uma unidade.
Grandeza vetorial = possui módulo (nº, valor), direção (horizontal, vertical) e sentido (direito ou esquerdo).
Espero ter ajudado.
2 5 2