Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T17:30:53-03:00
Mutação é qualquer alteração na seqüência original de uma molécula de DNA.
Espero ter ajudado :))
2 5 2
2014-05-02T17:31:19-03:00
Em Biologia, mutações são mudanças na sequência dos nucleotídeos do material genético de um organismo. Mutações podem ser causadas por erros de copia do material durante a divisão celular, por exposição a radiação ultravioleta ou ionizante, mutagênicos químicos, ou vírus.

1 5 1