Quando os grupos humanos chegaram ao continente?por onde vieram?

2
Qual continete?
americano
Ocorreu por volta do século XV durante o processo de expansão marítima quando os governos, espanhol e português haviam iniciado suas buscas por terras ricas e produtivas. O continente americano leva o nome do seu "descobridor" Américo Vespúcio um navegador italiano.
Quando Portugal e Espanha chegaram na America, já existiam grupos humanos, denominados indigenas

Respostas

2014-05-02T17:35:16-03:00
Em 1500 vieram pelo oceano de indico
1 5 1
pelo continente europeio
ops americano
A melhor resposta!
2014-05-02T17:35:26-03:00
Você poderia informar pelo menos qual continente né
1 5 1
continente americano
Não existe uma bem data exata, mas foi mais ou menos entre 15.000 e 5.000 anos atras,. Eles vieram por meio das três ondas migratórias ASIÁTICAS

Os historiadores acreditam que dentro desse periodo de 10.000 foi simplesmente vindo varios e varios grupos de asiáticos para o continente americano
A teoria das três ondas migratorias é a mais ''popular'', porem existem outras ..... (intrigas de historiadores)