Respostas

2014-05-02T17:35:55-03:00
A melhor resposta!
2014-05-02T17:37:45-03:00
Não,ele pode ser dividido ainda em elétrons,nêutrons e prótons.

Espero ter ajudado,bons estudos!
1 5 1
não sei se poderei responder kkkkkkkk,brincadeira,manda
Se o atomo não é a menor unidade em que se pode dividir a matéria, o que é o ÁTOMO?
É a menor parte que se pode dividir uma porção de um elemento químico em que o mesmo se mantenha com suas propriedades básicas.Porém você deve perceber que ele possui divisões dentro dele mesmo,eu sei é algo um pouco confuso,mas é algo essencial,eu não sou um mestre em química,apenas um aluno,mas o átomo é divisível dentro dele próprio,digamos assim,ele é o componente básico de uma molécula,isso é o básico que você enquanto aluno necessita saber
Muito obrigado...Me ajudou muito. Você seria um ótimo professor!
hahahaha,talvez,mas não me dou bem em público,de qualquer forma fico muito feliz em ter ajudado,cumpri meu objetivo mais uma vez :)