Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T17:44:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Música ''Ela ''do cantor Projota
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T19:02:09-03:00
Olá . . . 
Ah sim essa música é bem interessante.
Chama -se ''Ela ''do cantor Projota.   ;-)