Respostas

2014-05-02T17:58:35-03:00
A melhor resposta!
2014-05-02T18:00:12-03:00
Olha, eu fiz uma paródia para minha mãe a muito tempo, e usei aquela musica "Tchetcherêtchetche" do Gusttavo Lima. Mas eu que ficaria muito legal com Show das Poderosas da Anitta..... Vc poderia fazer tipo:
PREPARA, QUE AGORA É HORA DA MINHA MÃE PODEROSA
QUE CUIDA DE MIM, É SUPER CARINHOSA,
(...)
Aí vc continua, mas ficou uma riminha muito legal, rsrsrs
Bjs e espero que eu tenha dado a melhor resposta :)

6 4 6
obrigada :3 mas eu keria com uma musica mais tipo' pop, rock preferencia rock...
Ahhh entendi...Mas acho q ficaria bem legar com show das poderosas...desculpa se não foi o q vc procurava...
de boa amor.. obrigada