Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T18:19:29-03:00
Sistema onde  não existem propriedades privadas ou particulares do meio de produção , a economia é controlada pelo Estado com o objetivo de promover uma distribuição justa da riqueza entre todas as pessoas da sociedade !
1 5 1
2014-05-02T18:30:26-03:00
Sociedade igualitária,economia planificada e estatização dos meios de produção,propriedade coletiva.

Espero ter ajudado!
1 5 1