Respostas

2014-05-02T18:37:33-03:00
Ela era uma religião. Tendo algumas características do Cristianismo
A melhor resposta!
2014-05-02T19:13:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Após o Cisma do Oriente, a religião oficial do Império Bizantino passou a ser a ortodoxa.
1 5 1