Respostas

2014-05-02T18:47:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18/10
945/10
29/1000
2504/10
8/1000
126/10000
587/100
6004/10
A melhor resposta!
2014-05-02T18:52:57-03:00
18
10

945
10

29
1000

2504
10

8
1000

126
10000

587
100

6004
10
1 5 1