Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T19:07:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Henrique VIII fundou a Igreja Anglicana para se casar com Ana Bolena, largando sua esposa Catarina de Aragão. Como consequência, foi excomungado pelo papa, e de raiva, o rei confiscou os bens da igreja, passando a ser um absoluto.
153 4 153
2014-05-02T19:09:57-03:00
Rompimento da igreja católica e o papa
criação da igreja angliquiana 
nacionalização das terras e dos bens da igreja católica

60 4 60