Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T19:15:52-03:00
33, 35, 53, 55.

É só isso


Espero ter ajudado!
3 3 3
é só aquilo
mas como chego neste numeros ?
Se o número tem apenas 2 algarismos, e os algarismos que podem ser usados são 3 e 5, é só fazer as opções 33,35,53,55, entendeu?
sim sim sim !! muitíssimo Obrigada !!
:)
2014-05-02T19:18:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
33 , 35 , 53  , 55 já estão na ordem do < (menor para o >(maior
1 1 1