Respostas

2014-05-02T22:31:50-03:00
 tem o objetivo de demonstrar à sociedade a participação e a responsabilidade social da entidade
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-02T23:06:45-03:00
A NBC T15 é uma norma brasileira de contabilidade intitulada INFORMAÇÕES DE NATUREZA SOCIAL E AMBIENTAL. Esta norma tem por objetivo estabelecer procedimentos para evidenciação de informações de natureza social e ambiental, com vistas a prestar contas à sociedade pelo uso dos recursos naturais e humanos, demonstrando o grau de responsabilidade social da entidade.
2 3 2