Respostas

2013-02-26T17:43:59-03:00

3

..................................

A melhor resposta!
2013-02-26T17:54:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

O primeiro número inteiro menor de -64 multiplo de 8 vai ser:

 

- 64 - 8 = -72

 

o seguinte, - 72 - 8 = - 80

 

Então, os multiplos de 8 menores de - 64 formam uma PA onde

 

n1 = 72

r = - 8

 

PA = (- 72, -80, - 88, ...........................)

 

Ok?

 

1 5 1