Respostas

2014-05-02T19:28:48-03:00
O primeiro a chegar na lua foi o norte americano Neil Armstrong e o inventor do relógio de pulso foi Santos Dumont
A melhor resposta!
2014-05-02T19:31:00-03:00
Neil Armstrong foi o primeiro homem a pisar na Lua e o inventor do relógio de pulso foi Santos Dumont, que enquanto voa não podia olhar as horas no relógio de bolso, então ele amarrou um relógio no pulso usando um pedaço de pano
1 5 1