Respostas

2014-05-02T19:32:42-03:00
Por causa da força com que a bala sai da arma .
preciso de mais detalhes
quando vc dá 1 tiro.. é pressionada uma tração, uma força imensa.. q é dificil de explicar, a bala sai com tanta força q é capaz de jogar uma pessoa pra trás. ela sai com muita força por isso q as pessoa são impulsionadas para trás! ^^
A melhor resposta!
2014-05-02T19:44:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ao dar o tiro, a pressão é muito grande, pois há uma força agindo para a bala sair. Assim, há uma força contrária, fazendo com que a pessoa se afaste. Quanto maior a arma, maior a pressão. Por exemplo, uma pistola tem um pressão baixa perto de um fuzil.
1 5 1