A partir do final da Guerra Fria, ocorreram importantes mudanças nos limites territoriais de diversos estados europeus. O mapa da Europa ja nao eh mais o mesmo. Apresente duas importantes mudanças ocorridas na divisao territorial dos estados europeus a partir do fim da Guerra Fria.

2

Respostas

2014-05-02T20:21:17-03:00
O fim da união soviética, derrubada do muro de Berlim 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-02T20:25:10-03:00
Com o fim da guerra fria, ou seja queda da URSS a repúblicas da união soviética se separam formando vários países. E a queda do muro de Berlim que deixa a Alemanha como um só país
4 3 4