Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T20:31:35-03:00
A probabilidade é 2/3 (dois terços).


Espero ter ajudado!
1 5 1
mas nao tem essa resposta so tem 18 25 33 41 porcento
2014-05-02T20:35:52-03:00
O resutado é um terço, pois teremos apenas 2 numeros(4 e 6) pares maiores que 3 em um dado. Voce divide o desejado( que sao 2 numeros) pelo total( que sao 6)
mas nao tem essa resposta so tem 18 25 33 41 porcento
e so transformar para porcentagen:
o resultado é 33
conseguio?