Respostas

2014-05-02T22:08:27-03:00
 produtos nocivos, derivados do metabolismo !
E qual a importância desses produtos nocivos?
A melhor resposta!
2014-05-02T22:48:26-03:00
Eu responderia as válvulas que impedem o refluxo no transporte sangüíneo
1 5 1
Mas as artérias tbm possuem válvulas que impedem o refluxo.
Dani , as artérias não precisam de válvulas , pois já saem com muita pressão e o movimento da circulação de sangue que saí das artérias é quase sempre a favor da gravidade . As veias necessitam , pois os sangue depois que saem dos capilares já estão com baixa pressão
sim eu sei disso.. mas a pergunta pede o que tem APENAS na veias.
as artérias não possuem válvulas . a resposta deixaria de ser válvulas , apenas se levasse em conta os outros tipos de válvulas que existem no corpo , como: cárdia,piloro,mitral...