Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T21:18:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{x^2+y^2}\\
\\
 \sqrt{6^2+4^2}= \sqrt{36+16}= \sqrt{52}=2 \sqrt{13}
1 5 1
2014-05-02T21:22:52-03:00