Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T21:38:06-03:00
Primeiro de tudo você precisa saber alguma coisa sobre o assunto, então não custa nada pesquisar a respeito e aumentar o leque de argumentos para seu texto. Depois disso você irá iniciar falando sobre as olimpíadas em si, o que ela é...
Após isso, dê seu pós e contra se existir, e não esquece de dar sua opinião. Mas tome cuidado dissertar não é o mesmo que narrar.
2 5 2
2014-05-02T21:52:25-03:00
Bom, se for um texto argumentativo o segredo, alem da pontuaçao, é esta bem informado, pois com isso voce vai conseguir defender seu ponto de vista. lembre-se otexto é dividido em:
introduçao: aqui voce apresenta oque vai ser falado no desenvolvimento.
desenvolvimento: aqui vc vai desenvolver oque foi falado na introduçao. 
conclusao:
 nessa etapa voce deve apresentar uma soluçao para o posivel pproblema apresentado no desenvolvimento
espero ter te ajudado!