Respostas

2014-05-02T21:42:44-03:00
Log de raiz de 2 na base 4
4 na x = raiz de 2 
2 na 2x = 2 na 1/2
2x=1/2
4x=1
x=1/4
x=0,25
A melhor resposta!
2014-05-03T02:22:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Tais ^^

log _{4} \sqrt{2}=x\\
4 ^{x}= \sqrt{2}\\
(2 ^{2}) ^{x}= \sqrt[2]{2 ^{1} }\\
\not2 ^{2x}=\not2 ^{ \frac{1}{2} }\\
2x= \frac{1}{2}\\
 \frac{4x}{\not2}= \frac{1}{\not2}\\
4x=1\\
\boxed{x= \frac{1}{4}}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos ;)
1 5 1