Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T21:43:22-03:00
Acho q a imagem vai te ajudar a entender melhor do que se eu fosse explicar XD
2 5 2
2014-05-02T22:00:56-03:00
Se a soma das medidas de dois ângulos é 90º, dizemos que os ângulos são complementares. Por exemplo: 30º e 60º são complementares, pois 30º + 60º = 90º
 Nesse caso seria 45º + 45º= 90º. Desenhando um ângulo reto, por exemplo a parede e o chão e as bissetrizes : É um segmento de reta que sai do vértice dividindo o ângulo em dois ângulos congruentes + A conta da 1 resposta .
1 5 1