Respostas

2014-05-02T21:44:54-03:00
O nome do livro é o alcorão
A melhor resposta!
2014-05-02T22:48:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nome do livro sagrado dos islâmicos  (muçulmanos) é Alcorão.
3 4 3