Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T22:23:09-03:00
18+ 4.2
18+8
26 creio q esta seja a resposta
2 5 2
eu tbm fui pela lógica tomará mesmo q seja 26 obrigada
sim
2014-05-02T23:00:20-03:00
É 14, porque vem primeiro a multiplicação, 4X2 = 8 + meia duzia(6) = 14
2 4 2
Espero ter ajudado... Aprendi tudo isso no face aushsua, sempre primeiro a multiplicação!!!
Mas onde está a dúzia? acho que está errado!!!
veja bem, a multiplicação vem primeiro, então 4.2=8 +18= 26
Pois é a dúzia e meia ( 18) + 4.2= 8 que é igual a 26