Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T22:45:34-03:00
 \frac{20}{100} = \frac{x}{20.000}

100x = 400.000

x =  \frac{400.000}{100}

x=4.000

20.000+4.000=24.000

 \frac{20}{100} = \frac{x}{24.000}

100x=480.000

x= \frac{480.000}{100}

x=4.800

24.000-4.800=19.200

Logo, o seu lucro final foi de R$ 19.200.
2 3 2
Obrigado a sua resposta saiu igual a minha vlw mesmo
então marca aí como a melhor pra dar mais motivação...
com certeza farei isso
eles não permite q eu de mais pontosk ,depois q já foi somado ,mas vou mandar outro ok
2014-05-02T23:05:53-03:00
A resposta final é  R$19.200