Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T23:08:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As alianças surgiram de acordo com os interesses individuais de cada país sob os demais países-membros de suas alianças. Um exemplo disso é a Itália que tinha como interesse a anexação de territórios que em 1915 muda de lado e passa a integrar a Tríplice Entente com a promessa de que ao fim da guerra receberia o território do Tirol e parte das colônias alemãs.
As alianças iniciais são : Inglaterra, França e Rússia ( Tríplice Entente)
                                     Alemanha, Itália e Austria - Hungria (Tríplice Aliança)
Espero ter ajudado você!
2 5 2
2014-05-02T23:08:04-03:00
O conflito envolveu as grandes potencias  de todo o mundo, que organizaram-se em duas alianças opostas: os aliados (com base na triplice entende entre Reino unido, frança e imperio russo ) e os imperios centrais  (originalmente triplice aliança entre  imperio alemão , austria-hungria italia
1 5 1