Respostas

2014-05-02T23:35:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



3³.3^4.81^6
---------------
27^9.243^9

   3^7.(3^4)^6    =   3^7.3^24 =  3^31  =   3^(31-72) ==> 3^- 41
(3^3)^9.(3^5)^9      3^27.3^45   3^72
A melhor resposta!
2014-05-02T23:42:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatora os números para que fiquem com a mesma base.

Numerador:
 3^{3} . 3^{4} . (3^{4})^6= 3^{7} . 3^{24} = 3^{31}

Denominador:
( 3^{3} )^9.( 3^{5})^9 =( 3^{8})^9= 3^{72}

Numerador/Denominador:
 \frac{ 3^{31} }{ 3^{72} } =  3^{31-72} = 3^{-41}
1 5 1