Respostas

2014-05-02T23:50:53-03:00
Os casais ficam mais preocupados em trabalhar e se divertir do que ter filhos.... Os filhos ficam para "últimos planos"...
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-02T23:56:37-03:00
Na Europa a baixa taxa de natalidade acontece por que em países mais desenvolvidos o ensino é melhor e a escola certamente é mais cara então eles optam por não ter filhos, para não largar o estilo de vida,  e as mulheres tão entrando no mercado de trabalho e la ninguém quer deixar de trabalhar para ficar cuidando de filho em casa. 

espero ter ajudado
3 4 3