Respostas

2014-05-03T00:07:07-03:00
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

1 5 1
Bom,não gostei muito da que eu escrevi...então decidi escrever outra:
Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...
Dou uma dica...junta os dois ;)
tá vlw
A melhor resposta!
2014-05-03T10:30:15-03:00
Fale o básico, o quanto você ama ela. Faça comparações de elementos da natureza sobre como ela é, se a professor permitir, escreva e redação em forma de poema. Você tambem pode fazer alusões a cores ou animais e comparar com a sua mãe, ^.^
1 5 1